Trocas e Devoluções
Atendendo a legislação vigente e prezando pela qualidade de nossos serviços, listamos abaixo nossa política de Trocas e Devoluções.
Email para solicitar trocas e devoluções: trocasdevolucoes@cozybaby.com.br
1. Desistência da compra em até 7 dias corridos
Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (a contar no site dos Correios) para desistir da compra realizada sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação.
Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
Antes de efetuar o envio do produto novamente para nós, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail trocasdevolucoes@cozybaby.com.br
Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições, não poderá apresentar qualquer indício de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
Restituição dos valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
2. Troca de produto novo sem defeito.
De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
3. Produto entregue com defeito
A loja Cozy Baby faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a embalagem aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso consumidor receba o produto danificado, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo e-mail trocasdevolucoes@cozybaby.com.br
O produto deverá ser encaminhado na embalagem e sem uso.
Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado o defeito ou não estejam com a embalagem, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
Importante: A loja Cozy Baby só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 3 dias úteis depois do recebimento do produto.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, ficaremos felizes em saná-las.
A Cozy Baby nasceu a partir da paixão por crianças, para poder atender os pais zelosos e preocupados com o bem-estar dos seus bebês. Para nós, nada é mais gratificante do que ser uma parte da felicidade da sua família e dos nossos futuros heróis e conquistadores do mundo. Sabemos que com amor e dedicação tudo vale a pena! Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, nº 263, 703A, Itacorubi, Florianópolis - SC, CEP: 88034-600