Política de Reembolso

 

Política de Reembolso

Obrigado por comprar na COZY BABY!

Se você está aqui e precisa solicitar o reembolso, é sinal que alguma coisa deu errado.

Mas não se preocupe! 

Visando total respeito e transparência com o nosso consumidor, nas próximas linhas explicamos o passo a passo para solicitar o reembolso do seu pedido.

Situações em que o reembolso se aplica:

O reembolso do seu pedido pode ocorrer em uma das situações listadas abaixo:

●      Cancelamento do pedido pela loja antes de ser enviado;

●      Desistência da compra pelo cliente, dentro do prazo de 7 dias;

●      Produtos com defeito sem opção para troca, dentro de 7 dias.

Qualquer pedido de reembolso deverá ser autorizado pelo nosso departamento financeiro, que tem o prazo de até 72 Horas para dar um posicionamento após receber o pedido de reembolso pelo cliente.

Nos casos em que o reembolso for solicitado por motivo de troca, defeito ou devolução, o produto passará por análise de nossa equipe técnica para averiguar se o produto possui indícios de uso, má utilização, se possui todos os acessórios e manuais, entre outras coisas previstas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

A equipe técnica possui até 3 dias úteis para analisar, e se estiver tudo certo, irá encaminhar a informação para o nosso departamento financeiro.

Prazos e procedimentos de reembolso

Os prazos e procedimentos para reembolso variam de acordo com o método de pagamento escolhido na compra.

Nos casos de cartões de crédito e débito ou intermediadores de pagamento, o reembolso será realizado para administradora do cartão ou intermediador de pagamento.

Boleto bancário

O reembolso de compras realizadas via boleto bancário se darão por meio de depósito em conta, dentro de 10 dias úteis à partir da data de aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro e recebimento dos dados bancários. O depósito será realizado na conta em nome do titular do pedido. Os dados bancários devem ser encaminhados para o e-mail trocasdevolucoes@cozybaby.com.br

Cartão de Crédito e Débito

O reembolso de compras realizadas no cartão de crédito e débito são de responsabilidade da administradora do cartão e deverão ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Após a aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro, temos 10 dias úteis para solicitar o reembolso para a administradora do cartão.

Intermediadores de Pagamento

O reembolso de compras realizadas por meio de intermediadores de pagamento como Pagar.meMercado Pago, PagSeguro serão feitas de acordo com os procedimentos e prazos de cada intermediador.

Após a aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro, temos 3 dias úteis para solicitar o reembolso para o intermediador de pagamento.

Como solicitar o reembolso?

O reembolso deverá ser solicitado por e-mail, enviando os dados abaixo:

●      Número do pedido

●      Número da nota fiscal (caso possua)

●      Nome completo do titular do pedido

●      CPF do titular do pedido

●      Dados bancários do titular do pedido (para compras via boleto), Agência e Conta Corrente ou Poupança / PIX.

●      Motivo da solicitação

O e-mail com os dados deve ser enviado para trocasdevolucoes@cozybaby.com.br.

Ao receber o e-mail com todos os dados, nosso departamento financeiro tem até 3 dias úteis para analisar e aprovar ou não o reembolso.

Dúvidas entre em contato via Whatsapp (48) 98807-4549

Ficamos a disposição.

 

 

 

Sobre a loja

A Cozy Baby nasceu a partir da paixão por crianças, para poder atender os pais zelosos e preocupados com o bem-estar dos seus bebês. Para nós, nada é mais gratificante do que ser uma parte da felicidade da sua família e dos nossos futuros heróis e conquistadores do mundo. Sabemos que com amor e dedicação tudo vale a pena!

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos

LIBRY Comércio de Vestuário Infantil Ltda - CNPJ: 30.266.820/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail